9.1.09

começando com um buraco...

Foi difícil decidir qual seria a primeira coisa que gostaria de deixar por aqui. Tinha todas as futilidades que deram origem a essa idéia e que, inicialmente, me atraíam muito (aliás, ainda tenho a sensação de que, se queria escrever a primeira postagem, devia ter falado de pinto!). Mas (aff)tinha também uma alegria profunda por perceber que esse blog era uma forma de comemorar um encontro! Acabei seduzida pela profundidade...
Outro dia voltando pra casa com a dona de umas pernas que aperecerão por aqui em breve, nos deparamos com um imenso buraco no asfalto de uma via que costumamos passar diariamente com nossos carros... Meu Deus, a vida é mesmo louca! Nós duas, que já passamos por situações-limite, nessa hora reafirmamos nossas convicções de que temos mais é que ser meio doidinhas mesmo, corajosas, sonhadoras, lutadoras e aproveitar. Aproveitar mesmo a vida porque, definitivamente, não temos segurança e garantia de nada. Ou existe algo que devia ser mais seguro que o asfalto de uma das vias mais importantes da cidade? Existe algo mais garantido que o chão que a gente pisa? Pois é, olha aí o que a natureza está nos dizendo... E dizendo que não temos garantias, diz também que podemos fazer o que quisermos, mas que tudo que fizermos terá uma conseqüência.
Pra esse blog, pra esse ano, pra quem passar por aqui: façamos tudo o que pudermos pra realizar nossos desejos mais claros e também os mais obscuros; tenhamos coragem de descobrir e encarar quais são os nossos verdadeiros sonhos e lutar pra realizá-los; ajamos confiando mais na nossa intuição e racionalizando muito menos; corramos mais riscos (afinal, eles estão por toda parte mesmo...); mas lembremos que existe um limite: o respeito e o cuidado pelo que está ao nosso redor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário