29.1.09

Mineiras de fuder!!!!


É incrível como tenho, cada vez mais, tido muito orgulho da minha mineiridade...
E hoje, os homens mineiros que me desculpem, mas to aqui pra falar que Minas tem umas mulheres de fuder!!!!!
Vide as minhas companheiras deste blog... cada uma delas merece um post, mas hoje eu vou falar de duas grandes amigas que me matam orgulho: GRACE PASSô e SILVIA GOMEZ!
As duas estão na Bravo! deste mês como as melhores da nova geração de dramaturgos brasileiros! Vale conferir a matéria. Ah... e como se não bastasse, a Grace tá na capa!!!!! Uuuuuuffi! Que orgulho!
E o mais impressionante: essas duas pequenas-grandes-mulheres, além de artistas incríveis, são também algumas das amigas mais especiais que já encontrei na vida!
Vida longa ao sucesso delas e que essa luz venha também para as outras puta-artistas-amigas-mineiras que tenho por aí...

Um comentário:

  1. Ótima postagem!!!!! tb fiquei orgulhosa, elas arrasam!!!!!!!!!!! Aliás nós mineiras arrasamos;)

    ResponderExcluir